terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Vista aboral da árvore de natal...


Será mesmo que não é minha culpa?
Difícil acreditar, mas eu vou tentar.
Tudo vai dar certo no final... onde é que fica esse final?
Inspirar.... expirar. Confusões, confissões.
"Mude,mas comece devagar,
porque a direção é mais importante
que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira,
no outro lugar da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair,
Procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho,
ande por outras ruas,
calmamente,..."
-Edson Marques
(não sei se ta tudo certo, tenho problemas em decorar algumas linhas desse poema, masa idéia ta aí.)
Devagar...mas mude!
Bjs,
Peu

2 comentários:

assinado eu disse...

Já falei que eu amo a Clarice?
E esse trecho dela em particular eu sempre amei: "Mude, mas mude devagar. Porque a direção é mais importante que a velocidade".
Sei que é difícil deixar de acreditar em algo que carregamos conosco a vida inteira, mas pode ter certeza que um dia a gente consegue... E a culpa NÃO é tua, não se culpe pelos erros dos outros, mesmo que tentem te culpar pra se redimir do erro... Além do erro já cometido, as pessoas erram de novo em tentar jogar a culpa em inocentes.. E erra também quem assume a culpa de um erro não cometido. Não erre, por favor. O que te dói já tá me doendo...

Anônimo disse...

Pedro,


Agradeço pela publicação do meu poema MUDE aqui no blog.

Pena que você disse ser "de Clarice Lispector".

Não é.

Detalhes em http://mude.blogspot.com

O livro "Mude" acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra - e está à venda nas grandes livrarias.

Se puder, veja também o vídeo Mude.

Ah, eu gostaria que você corrigisse a autoria, por favor.

Abraços, flores, estrelas...