terça-feira, 18 de dezembro de 2007

I'm holding loose...




Férias??? Sim... E quanta coisa já aconteceu.

As vezes as mais complexas encruzilhadas trazem contentamentos que a gente não esperava.

Tirar o melhor das coisas é uma arte que recompensa por si própria, sem precedente.

Uma vez eu li que " a encruzilhada está em nós mesmos";;; é, talvez ela esteja sim, em várias partes que nos compõem e o mais legal é pensar que é tudo um ciclo onde a escolha de um dos caminhos da encruzilhada pode ou não levar a um destino em comum a todas. Enfim, vou eu tentar fazer sentido a mim mesmo.


É tão difícil saber o que a gente quer... não é? Eu acho que é... e como sou eu que escrevo o que eu QUERO, aqui... então fck! é difícil sim.

Será mais uma encruzilhada? Eu acho que não.... esse caminho é bem reto e não ramificado, na verdade. Só é talvez, difícil de ser encontrado.


...
Ontem me presentearam com um belo amassado no pára-choques do carro... É irônicopagar estacionamento de shopping em busca de segurança.... e voltar pro carro com essa surpresinha:)
E mais irônico ainda é o shopping não "poder" divulgar as filmagens... agradável!
Quase não fiuei puto com isso... QUASE.... porque ainda me fizeram de bobo... aí já viu, né??? adoro!
Mas tudo passa... e amanhã o nego movel já estará novo em folha!

Dias felizes tenho tido ao lado de pessoas que eu gosto.. umas que eu conheço há no minimo 15 anos, outras que conheço há no máximo 30 dias... a elas, obrigado. e por favor, fiquem comigo;)

5.19 - Matt Wertz

I'd be lying through my teeth if I told you
That I'm ok
When July came Ithought I had it all together
Until you said
I need some space
Truth be told
It's so hard to wait
CHORUS:WIth one eye on the clock
And one on the phone
It's 5:19....I'm feeling alone
So if I could talk to you
i'd want you to know
I'm holding loose
But ain't letting go
We both know that I could think myself dizzy
Right now I'm spinning around
I know you said,'baby, don't worry'
But I miss you right now
I just miss you right now
Baby, take all the time you need
I just want you to know
I'll be here, waiting




gud'nit
bjs, Peu.

Um comentário:

assinado eu disse...

é.. às vezes me assusta saber que se algumas coisas mínimas tivesse saído diferentes na minha vida, talvez hoje eu não conhecesse vc e mais tantas pessoas que se tornaram importantes pra mim, em muito ou pouco tempo.
isso me faz pensar que eu tomei as decisões certas na vida, q tudo tá como devia ser, mesmo... as coisas acontecem na hora certa, mesmo que a gente não perceba. parece q tá tudo calculado...
pensar q hj faz duas semanas q a gente se conhece também é assustador, pq eu sempre costumei dizer que o que vem rápido vai embora rápido, mas talvez eu nunca tenha desejado tanto estar errada a respeito de qualquer coisa. e é incrível o quanto tu já me ensissaste nesses poucos dias... to aprendendo a demonstrar um pouco do que eu sinto, graças a você. obrigada por ter entrado na minha vida, e vou ficar mais agradecida ainda se vc não sair dela NUNCA!