quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ways... forgive me for my ways.

Fato marcante da minha personalidade é ir sempre pelos caminhos mais diferentes - geralmente errados.
Errados? Mas eles me parecem tão certos ao serem escolhidos. Caio então na mais cliché das perguntas: O que é certo?
Blá blá blá... queria ser bulímico nessas horas. Esse meu lado caótico tem me incomodado tanto!
Continuo seguindo meus caminhos alternativos.

...
Lost - Anouk

Um comentário:

dedé disse...

Não existe caminho errado se ele foi bem analisado e nos completa realmente.....Não existe caminho certo se ele nos deixa insatisfeitos... mas, se for para não enfrentarmos as dificuldades do caminho verdadeiro, mas que assim mesmo nos amedronta.... ai, não é errado, mas é apenas fuga. E na fuga não nos encontraremos realizados nunca.
Penso que o caminho pode ser torto e estranho, mas tem que nos levar a nós mesmos!!!!!