terça-feira, 18 de agosto de 2009

no excuse...


...
Eu acredito que minhas mentiras são verdades,
Por que não comer aquilo que te oferecem?
Quando me toco, sinto apenas você...
Quando toco outra pessoa...
Ninguém é fiel.
Eu sou fraco...
Eu vou despercebido.
Perdoe minhas maneiras.
Escuto vozes, não consigo suportar estar sozinho
Porque o vazio é tudo o que eu sempre tive
Baseado em minha luxuria, eu não sinto vergonha.
Não mais ignoro quando me chamam,
Lindos anjos vem á minha cama...
Eu me satisfaço e de sua pele eu me alimento.
...


Em homenagem á Mazinha! Minha irmã linda!!!!!!!!! e Baterista da ENF, hauhaiauaih

4 comentários:

Marianna disse...

LINDA a borboleta!
E...no one is faithful.
E EU AMO VOCÊ!!!

Marianna disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Não tinha visto a homenagem a mim!!!!!!! =D=D=D!!!!!!!!!!
Lindão!!!!
Hahha, baterista ainda não! hehee

Leandra Formentão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandra disse...

aii que lindo Pedro *-*
pessoa mais linda e querida que voce é!!! ;*