domingo, 9 de agosto de 2009

Sometimes... is never quite enough


É confuso dizer se eu re-comecei a escrever aqui mais vezes do que eu decidi nunca mais fazê-lo.











Me pego pensando nos infinitos "por quês", quando há tantas outras coisas nas quais eu deveria focar agora.
Por quê foi que eu me deixei cruzar aquela ponte? Por quê foi que eu tomei aquele segundo gole de tequila? Por quê eu não posso ver todos os tons de laranja do por-do-sol? Por quê???? Por quê????
Por quê foi que eu fiz isso?
Detesto me arrepender de algo que foi bom, que eu com certeza faria de novo na mesma oportunidade, do mesmo jeito.
É, mesmo sabendo que traria tanto arrependimento... Eu faria de novo, bem semelhante - se não igual - a primeira vez. Apenas pra sentir, de novo, a melhor das coisas que já senti. Um misto de coragem e aceitação... a ausência do ruim. Quem sabe não seja isso a tão cobiçada - e contraditória - Felicidade?
O copo está metade cheio - penso - e assim continuo. Pelo menos eu aprendi!!!
Aprendi o C@r@leo... Vou errar de novo sim! Vou me detestar depois! Vou querer saber o por quê!
Quero colo e já que não pode ser o seu, quero o colo de mãe, o colo de irmã. O colo que só me completa sem tirar nada de mim. O colo que me protege da solidão.
Eu enlouqueceria se eu não tivesse algumas coisas hoje: Música, poesia e o colo.
Caminhar ouvindo Details in the fabric no "repeat" me faz não querer pular da ponte, ou atravessá-la de volta. Talvez seja a endorfina do caminhar, talvez seja a combinação de Sols e Dós que compêm a melodia, talvez seja apenas a mudança dos tons alaranjados do céu - que eu não vejo. Independente do que for, caminho mais um pouco.
Por quê eu fui tão burro? Por quê a força do momento me deixa tão covarde?
Quero - e vou - acabar com isso.
O certo deve existir, ou melhor, deve RESISTIR... mais do que algo passageiro. Será que eu vou saber quando devo ficar? Quando vai ficar?
Deito agora, mentalizando um sinal que preciso. Por favor, me mostre o que fazer?
A quem eu peço? Não sei... a mim mesmo, indeed.

E.M.O - on!
...

Details in the Fabric - Jason Mraz

Um comentário:

Gica disse...

por que eu te amo tanto? Amo seu lado artístico, poético e sensível! (L)