quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

um pouco de colo.

E quando todo o sentimento se vai, vem um vazio aliviaAdor. Mas ainda sim, um vazio.
Quando eu digo que o sentimento se vai, eu quero dizer o calor do começo, a segurança do meio e a raiva do fim. Simplesmente vazio.
E no final, o que conta? Acho que é a ausência do colo. O colo para dormir e também o colo para fazer dormir.
Com a licença do grande Cazuza, sair por aí "desperdiçando meu mel, devagarzinho flor em flor" traz um conforto. Mas é um conforto também vazio. Como a beleza de uma maquiagem. Marca muito, mas qualquer lágrima pode borrar.
Esse blog devia mesmo chamar WELCOME TO MY LACK OF EQUILIBRIUM.
Por que é que as coisas não podem estar boas ao mesmo tempo. Não quero tudo perfeito não, só boinhas, mas simultaneamente.
O que diabos eu estou escrevendo? Um capítulo podre sobre fim de namoro da novela adolescente mais próxima?
AGH...

Nenhum comentário: