segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Um pé atrás...





Citando Mari:

"Hoje foi a primeira última prova";

Citando eu mesmo:

"To ferrado"

-----

Não vejo a hora desse semestre acabar, acho que é a pior fase da Faculdade...quando a gente começa a ir mal e começa a pensar se é realmente isso mesmo que a gente escolheu. E por mais que tudo esteja dando errado, sempre tem algo que prende, um objetivo a ser alcançado e é isso que me faz não jogar tudo pro alto, cortar os pulsos e me jogar da Hercílio Luz. (confissões de um emo???).

Helô, hoje to escrevendo pra ti okey? Já que pediu notícias, aqui estão:

Na vida não acadêmica as coisas vão indo bem. Eu me sinto "em casa" aqui - sei como você me entende quando digo isso... deve ser mais difícil de adaptar na Rússia do que em Floripa, né? - e o que me faz ficar bem aqui, são pessoas (anjos, tulipas, piercings, pandas, negas, entre outras) alem desses, o mar, o sol e a lua.

Mas você me conhece e sabe o quão retardado eu posso ser (por vezes penso que o realmente extraordinário são os momentos em que eu não sou retardado). E é assim que eu tenho passado os dias ultimamente, na eterna montanha russa do humor.

O que é que a gente faz quando sente falta de algo que mal começou? Quando a gente já pensa no próximo "oi" antes sequer de pronunciar o "tchau"? Como é que a gente faz pra escolher a velocidade dos passos que a gente quer dar, mesmo quando a gente não escolheu o caminho?

"Por quê que o mar, não se apaixona por uma lagoa? Por quê a gente nunca sabe de quem vai gostar?"

SHAKE IT OFF! cansei de ser emo!

Hora de estudar... ACABA LOGO SEMESTREEEEEEEEEEE!!!! Citando agora o "anjo", digo, o celo (rsss)

"Ou acaba ou mata de vez! Atira logo na cabeça, semestre".

Helô, como não to conseguindo te mandar e-mails, deixo aqui, escrito pra todos os 5 leitores do blog que sinto muita saudade de você. Saudade acompanhada de Admiração e uma pontinha de inveja boa:)

Vem logo visitar porque ir pra Rússia ta difícil!

A todos, boa noite.

bjs, Peu.

Um comentário:

Unknown disse...

seu bolg tem mais do que 5 leitores!