quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Graus de significância...



É amanhã... A segunda última prova é amanhã e eu nunca me senti tão despreparado - lê-se: vadio e sem esforço - mesmo tendo me esforçado e até estudado muito.

Parece que quanto mais errado as coisas dão nas aulas, mais certo elas dão no Lab. Sempre é bom pra equilibrar não é? Acho que o ue falta é eu me organizar.... ao mesmo tempo que estudo pra bioestatística ,estou pensando na formatação do folder de BioMol, pensando em quando vou ter tempo pra ir revisar as lâminas de Histologia, pensando se o ppcc de Botânica está ficando bom... quando na verdade, tudo o que eu queria era me apoiar no tronco dessa árvore aí da foto e tomar um suco de abacaxi.

Vai dar certo... se não der, terá sido por algum motivo e no mínimo uma boa lição disso tudo eu tiro...

A mesa da cozinha está lotada de papéis e formulas, minha cama ta cheia de livros do terceirão sobe botânica, no computador existem páginas de histologia e biomol abertas.... Férias por favor!!! Mesa da ozinha é pra comer pão de queijo, cama é pra dormir e computador é pra jogar The Sims e fuçar o orkut dos outros!!!

(inspira...expira...inspira...expira... 400mil vezes depois, vou agora me dedicar a botânica, está decidido).

Como diria Manuel Bandeira:

"Então, doutor, não é possível tentar o pneumotórax?

- Não. A única coisa a fazer é tocar um tango argentino."

Gud'nit u all!

Bjs, Peu.

Nenhum comentário: