quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Chasing pavements...


Por quê a gente é assim, complicado? Por quê eu sou assim... complicado?
Cada dia mais eu acredito nos que defendem que "tudo que é bom, dura pouco"... e ainda que seja o tempo suficiente pra se tornar inesquecível, talvez não seja suficiente pra gente;
Um erro pode apagar mil acertos de uma só vez, e apaga... Apaga a ponto de sempre ter-se que começar do zero, quando se valoriza mais o ruim do que os bons.
Não que eu seja livre de culpa - longe disso - tenho em meu repertório uma carga pesada de culpa, de arrependimento, de erros. Justificá-los na minha cabeça já seria tê-los como superiores aos acertos, uma vez que eu não tento achar razão pra o que eu faço de certo, no entanto o que eu faço de errado sempre deve ter uma causa, não é possível... onde já se viu! Imagina... Mas ainda sim, uma razão deve ter, uma causa... um machucado.
Ou não...
Por quê o final de uma incerteza traz consigo o começo de outra?

Eu não sei mais nada, como se pode ter falta do que não se viveu?

Nenhum comentário: