domingo, 6 de janeiro de 2008

..."enquanto tiver um amigo, não se perderá"...


Hoje então é o dia do amigo...
Tá, não é, mas quem se importa? Pra mim, É!
Desde ontem tenho pensado muito nos meus amigos... naqueles de sempre, nos de hoje, nos de quase nunca.
E quando acordo, ainda assisto a um vídeo que sintetiza tudo o que eu pensei (obrigado Pow =} ).
Ai ai...eu tenho amigos!
Amigos normais, amigos loucos... amigos que me fazem rir, amigos que me fazem chorar, amigos que me fazem chorar de tanto rir e em alguns momentos, rir de tanto chorar. Há também aqueles amigos que a gente nem sabe que são amigos, até que algo aconteça e fique na cara, o quanto são!
Não dá pra esquecer dos amigos inimigos, aqueles que logo de cara você acha que é a pior pessoa do mundo ( e geralmente, a recíproca é verdadeira) mas passam-se uns momentos e logo estão rindo juntos - sendo ou não, as piores pessoas do mundo, hehehe.
Acho que quando chove eu filosofo (tá, eu filosofo o tempo todo) mas hoje tá chovendo muito e eu não to com vontade de levantar daqui!
Alguém tem um guarda-chuva...uva...uva. ê ê ê pra me emprestar?
bjs,
Peu.

2 comentários:

assinado eu disse...

Como pôde um amor tão grande despertar tão rápido?

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.