sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enjoy the silence...

Essa viagem a Fortaleza tem me feito muito mal e muito bem ao mesmo tempo.
Tenho voltado a apreciar dois aspectos da minha personalidade que eu havia deixado de lado por um tempo:
Eu adoro ficar sozinho;
Eu adoro ouvir músicas no fone de ouvido;
Tenho sentido muito a falta de uma certa pessoa (oh! jura?!?) mas saber que essa distância não muda o carinho, me sinto feliz por apreciar tanto a solidão e o silêncio social que ouvir musicas pelo fone de ouvido me proporciona.
Ultimamente tenho pensado em como as pessoas têm perdido chances de ficarem quietas. As vezes é tão fácil evitar falar merd@ - desculpe - mas mesmo assim, a pessoa insiste e GOOOOL...
Mas enfim, espero conhecer um pouco dessa cidade para apreciá-la tanto quanto os momentos que eu ja falei.
Preciso ser repetitivo mas, é MUITO bom se fechar do "o mundo la fora" e simplesmente mergulhar nas imagens que você vê dando uma trilha sonora diferente para elas. Musicas que voce gosta e não pessoas falando - muitas vezes o que não devem.
Parece crise de adolescente/emo/depressivo/NxZero mas não é. É apenas uma reflexão pessoal sobre os prazeres de uma boa música quando se está sozinho.
...
É isso aí: Enjoy the silence... e viva a audição seletiva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a tal pessoa?

Fabiolla Loureiro de Almeida disse...

Concordo inteiramente com vc...como é bom ficar sozinho e estar consigo mesmo e não ter que falar nada com ninguém...sou assim tbém...